O SIMPI encaminhou uma proposta ao projeto de lei que busca alterar a legislação geral das MPEs

O SIMPI São Paulo encaminhou uma proposta ao projeto de lei que busca alterar a legislação geral das micro e pequenas empresas.

Essa proposta visa conceder aos empresários de micro e pequenas empresas, que não tenham cumprido as exigências de regularização, uma nova oportunidade de regularização anualmente, durante o mês de julho.

D"A medida proporciona uma chance adicional para as empresas que enfrentaram desafios no início do ano, permitindo que, no início do segundo semestre, elas ingressem novamente no Simples Nacional, aumentando assim suas chances de permanecerem ativas e regulares", disse o advogado Marcos Tavares.

A proposta foi minuciosamente analisada e recebeu aprovação unânime da comissão, transformando-se no projeto de lei complementar 228/23. Atualmente, encontra-se sob a relatoria do deputado Vítor Lippi.

"... as empresas que enfrentaram desafios no início do ano, permitindo que, no início do segundo semestre, elas ingressem novamente no Simples Nacional"

Programa de TV: A Hora e a Vez da Pequena Empresa

O programa é exibido em 49 TVs, 87 canais, 3 em rede nacional, com 193 exibições por semana, além da presença nas redes sociais e Youtube.Verifique aqui a programação.

A Hora e a Vez da Pequena Empresa